Este guia rápido explica como configurar o GitBook e publicar seu primeiro site de documentação em minutos.
Ao final deste guia, você terá um site de documentação online, pronto para expandir e personalizar.
Primeiros passos
Você precisará criar uma conta antes de começar a usar seu primeiro site de documentação.
Após criar sua conta, você verá automaticamente um novo site de documentação pronto para editar e personalizar. Escolha como deseja adicionar conteúdo ao seu site antes de publicar, usando as opções na tela.
Seu conteúdo ainda não foi publicado — portanto, você pode editar, personalizar e visualizar seu site de documentação antes de publicá-lo. Clique em Publicar para torná-lo online imediatamente.
Acesse a seção "Publicação" nesta página
Edite seu conteúdo
Existem duas maneiras de editar e atualizar seu conteúdo no GitBook: usando nosso editor visual ou seguindo um fluxo de trabalho de documentação como código. Você pode escolher uma ou usar uma combinação de ambas.
Independentemente do fluxo de trabalho que você preferir, editará seu conteúdo usando um fluxo de edição baseado em ramificações. Saiba mais na página Conceitos.
Personalize sua documentação
Publique sua documentação
Próximos passos
Convide sua equipe para colaborar
Adicione membros da equipe à sua organização e defina permissões